domingo, 1 de março de 2009

Apresentação! \o/

Bem vindos! Este Blog foi criado para você que é como eu apaixonado(a) pela culiria! Eu sou novata nesse negocio de blog, nunca me enteressei muito por isso, mas descidi fazer um pra espressar e também compartilhar minhas receitas e meus segredos da culinária com vocês e espero encontrar esse mesmo carinho por aqui com vocês fazendo o mesmo!

Bem é isso ai, espero ta sempre atualizando o blog mais ou menos de dois em dois dias, trazendo sempre novidades a vocês, curiosidades, sugestões, duvidas (as duvidas procurarei responder todas e mesmo que eu não saiba irei pesquizar a repeito! =D)

Sobre mim: Sou uma pessoa muito simpatica, gosto muito de amigos, amoooo cozinhar (L) principalmente sobremesas é minha especialidade, ainda estou no ensino médio mas ja sei o que quero do meu futuro ser uma grande Chef de cozinha, mas ate lá quero ganhar cada vez mais esperiencia e compartilhalas com pessoas q sejam não como eu mas que tenham uma forma de pensar parecida com a minha. Bem acho que so ao decorrer da postagens nos vamos nos conhecendo mais!


Sejam Bem Vindos e muito Obrigado antecipadamente!

Um comentário:

  1. \o .. leeegal!
    mulher com planos já traçados .. isso é bom.
    Sucesso pra vc nesse seu Blog :D
    visite lá: http://alexandremouro.blogspot.com

    beeeijo

    ResponderExcluir