domingo, 29 de março de 2009

Uma deliciaa!

Fraldinha com molho de queijo

Ingredientes:
1kg de fraldinha bovina;
200g de queijo mussarela;
1 copo de requeijão;
1 caixinha de creme de leite;
alho a gosto;
sal a gosto;
vinagre de vinho tinto a gosto;

Modo de fazer:
Limpe a fraudinha por baixo retirando aquela pele(nervo) que fica por baixo, vire com a parte da gordura para baixo, como ela é cumprida tempere com pouco sal a parte de baixo se prefirir coloque dentes de alho assados e dobre a peça da carne. Ela fica parecendo uma picanha. Coloque um pouco de vinto tinto sobre a carne, e esfregue com as mãos por volta da carne, não no meio. Numa assadeira abra o papel aluminio e pingue algumas gotas de éleo despeje um pouco de sal grosso e coloque a carne, agora salpique sal sobre ela a cubra com papel aluminio e leve ao forno baixo 160ºC por 2 horas, apos retire o papel aluminio e aumente a temperatura e deixe dourar.
Molho: Corte o queijo mussarela em pedaços pequenos e misture com o requeijão e o creme de leite. Coloque em uma panela de fundue e aqueça até obter um molho espresso, sirva sobre a fraldinha fatiada.

Essa é uma dica para um almoço de domingo, quando se reuni a família toda! Espero que tenham gostado dessa receita e cuidado com o sal pois essa receita leva um pouco e se vc não souber colocar ela acaba ficando muito salgada.
Bom apetite!

Beijão a todos e obrigado pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário